15
Ago 11

 

20 Pontos

31 X 28 cm

publicado por sofia às 16:22

comentários:
OI!!! linnnndoooo amei o bebe com os bichinhos, voce poderia me mandar o grafico para meu email... ficaria muito grata! ivapeyrot@yahoo.com.br
Anónimo a 19 de Setembro de 2011 às 03:11

boa tarde adorei o desenho, será que me pode enviar o grafico por mail, obrigado desde já

Natércia
natercia botelho a 27 de Outubro de 2011 às 14:41

Olá, adorei este seu trabalho. Será que me pode mandar o esquema para o meu mail ? Fico muito agradecida.

Obrigado

Sandra Franco
Sandra a 6 de Dezembro de 2011 às 17:24

adorei os seu quadros pois adoro fazer ponto cruz mas não sei como partilhar. um beijo e parabens
flor a 3 de Abril de 2012 às 17:17

gostaria de receber o grafico com as cores do bebe dormindo, poderia me enviar por email, por favor muito obrigada
Rosangela a 5 de Agosto de 2012 às 16:59

Olá Carla, vim aqui avisar que te marquei para premiação do selinho The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award. Da uma passadinha lá no meu blog para pega-lo ^^
http://pontocute.blogspot.com.br/
Tatiana Donato a 17 de Agosto de 2014 às 17:43

Adorei este bordado! Agradecia se me pudesse enviar o esquema para o mail, por favor. Obrigada
Diana a 24 de Agosto de 2014 às 23:22

Olá carla, adorei este quadro, está lindíssimo... será que me poderia enviar o grafico e respectivas cores por mail, por favor. ficava mesmo muito agradecida. muito obrigado.
Ana Santos
ana a 29 de Agosto de 2014 às 15:47

Ola, lindo seu trabalho.Vc poderia me enviar o gráfico.magdasbueno@hotmail.co.
Magda a 19 de Setembro de 2014 às 20:42

Olá! Gostei muito do seu trabalho esta de parabéns. Eu ando a procura de um gráfico para fazer um quadro para oferecer para o quarto de um bebe, será que me poderia enviar o gráfico desse Quadro para maria.pc.14@iol.pt ?? Obrigada beijinhos :)
Maria a 12 de Dezembro de 2014 às 18:55

pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

links
mais sobre mim
blogs SAPO